segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Malaquias 3:10

Qual é a sua opinião a respeito do citado versiculo?
PS: Posteriormente debateremos o assunto , com bases bliblicas e videos .
Recomendamos a leitura integral do livro de Malaquias.

3 comentários:

  1. cara na verdade não sei mais nada sobre dizimos e ofertas, esse versiculo diz para dar o dizimo, mais na verdade onde Jsus está dizendo pra dar o dizimo já que nós vivemos no tempo da graça e agora vou ficar esperando a sua resposta por que essa ai tá osso.....

    ResponderExcluir
  2. eu nao entendo nada de dizimos, por isso que eu nao dou minha opiniao

    ResponderExcluir
  3. Bem galerinha, eu vim para o envagelio quando era moleque +- aos 12 anos, e me desviei as 21 e não dava o dizimo pq eu sempre achei que Deus não precisava e minha vida sempre foi meio pertubada financeiramente, eu gracas a Deus ja ganhava salarios bons, porem nunca dava para nada, sempre faltando.
    Pois bem fiquei quase 12 anos afastado da casa do senhor, agora que voltei a primeira coisa que fiz foi o proposito de dar os dizimos a casa do senhor, e desde então minha vida financeira vem prosperando cada dia que se passa, o salario e o mesmo, porem ja estou conseguindo pagar todas minhas dividas e ja se estabelizando financeiramente.
    Então como testemunha viva vos digo, o que esta escrito no versiculo sitado e real, e Deus não é homem nem filho do homem para que minta.
    Oscar A. Teixeira

    ResponderExcluir